segunda-feira, 12 de julho de 2010

EBD REALIZA GINCANA

  A diretoria da escola bíblica dominical realizou neste domingo dia 04/07/2010, uma gincana entre membros da igreja evangélica assembleia de Deus missão mundial e pessoas convidadas. A gincana tem como propósitos; a integração entres os membros da igreja, levar mais conhecimentos aos alunos e motiva-los a participar das lições bíblicas. Lições que são ministradas sempre aos domingos as 08:30hs no templo sede. A gincana foi realizada em uma chácara. A além das questões sobre as lições de todo trimestre e da bíblia em geral  algumas atividades também foram desenvolvidas pelos participantes, como parte da gincana. foram sorteados brindes a equipe vencedora e aos demais participantes como: como bíblias de estudos, livros evangélicos entre outros.
  Tudo isto só foi possível por que o senhor está conosco para nos ajudar a fazer sempre o melhor. Nesta oportunidade queremos agradecer Deus em primeiro lugar pela sua infinita misericórdia, a todos que lar esteve e a livraria maná pelo seu apoio que nos deu e tem sido uma passeira da EBD e de toda igreja.
  Como a maratona é realizada durante todo trimestre quero aproveitar este espaço e convidar a todos a fazer parte desta grande e importante escola que forma ganhadores de almas para o reino do céu, tenho certeza que você vai ser abençoado como eu fui e todos que fazem parte deste negócio seja onde você estiver procure uma igreja e se matricule. Para ser aluno não precisa ser membro da igreja e nem ser evangélico qualquer pessoa independente da idade ou religião pode fazer parte da escola bíblica dominical.
  No mês de Outubro mais uma gincana vai ser realizada para glória do Senhor Jesus.
                              ESPERAMOS POR VOCÊ

6 comentários:

  1. para glória do senhor Jesus Cristo que este trabalho esta sendo realizado.
    tenho certeza que Deus vai abençoa todos que trabalha na sua obra. È hora de trabalharmos para o rei Jesus pois ele está voltando.

    ResponderExcluir
  2. Pb.Sergiano - www.ebdicas.blogspot.com
    Que a cada dia nós possamos nos expressarmos cada vez mais da seguinte maneira:
    II Co 12.15
    "Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado"

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Jesus.
    Coloca mais novidades aí abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe nossa igreja!
    Coloca novidades aí!

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor, olha meu e-mail aí: gcostadf@yahoo.com.br.
    Kd as novidades?

    ResponderExcluir