segunda-feira, 14 de março de 2011

SEMEAR

                                        Semear






    É um trabalho de evangelização realizado no período noturno das 22hs as 04hs (sabádo) e que é feito inicialmente em quadras da região norte de palmas to, mas futuramente será expandido para outras regiões. No qual são abordadas pessoas que estão em bares, na rua, prostíbulos, ‘boca de fumo’ etc.
    Neste período o Senhor Jesus tem manifestado sua graça a muitas pessoas que estão na escravidão de satanás. Inúmeras pessoas já foram beneficiadas por este projeto que tem como meta levar a palavra do Senhor aos cativos. E outras já foram até  libertas pelo poder da palavra de Deus.
   Trata se de um trabalho muito difícil e espinhoso por estarmos em lugares obscuros e com pessoas em estado muitas vezes transtornado.  Mas que é muito gratificante pois mesmo é feito com amor para o Senhor Jesus afim de cumprirmos aqui sua missão.

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor meus amados irmãos estamos juntos nessa jornada da Evangelização esperamos o seu contato amém.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus.
    Venho expressar minha satisfação em saber da existência desta Igreja e que acho muito importante suas ações e pregação da palavra de DEUS,ganhando assim almas pra Cristo.Espero um dia visitá-los. Pr: José Paulo Recife.

    ResponderExcluir