domingo, 14 de março de 2010

SOBRE A IGREJA

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO MUNDIAL.
TEM COMO REGRA DE FÉ A BÍBLIA SAGRADA.
EM PALMAS - TO. TEM LEVADO A PALAVRA DE DEUS A VARIAS PESSOAS, E AJUDADO NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO, CUMPRINDO ASSIM O IDE DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
HÁ 10 ANOS EM PALMAS, SOBRE A DIREÇÃO DO PR. ANTONIO QUEIROZ, TEM REALIZADO VÁRIOS TRABALHOS TANTO DE EVANGELIZAÇÃO COMO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A EXEMPLO E O NABE (NÚCLEO ASSISTÊNCIAL E BENEFICENTE EBENÉZER) UMA ONG QUE TEM CONTRIBUÍDO LEVANDO A VARIAS PESSOAS NESECITADAS CESTAS BÁSICAS. ENTRE OUTROS PROJETOS.

8 comentários:

  1. Tenho fé em Deus que alcançaremos a nossa meta muito em breve.

    ResponderExcluir
  2. Ola irmãos,

    Pastor

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor!
    Diz a poderosa Palavra de Deus em Zc 4.10: “Não desprezeis o dia das pequenas coisas”.
    Aleluia!!! Deus, o Poderoso Jeová, não despreza os pequenos começos!!!!!
    Oremos e Prossigamos buscando o reino de Deus e a sua justiça, com certeza, as demais coisas serão acrescentadas a seu devido tempo!
    Servo do Senhor Jesus!
    Sergiano Reis.

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor meus Irmãos...
    Vigiemos e oremos, sempre prosseguindo na Graça de nosso Deus, nunca retrocedendo e nem desistindo. Que o Espirito Santo de Deus ilumine a todos nós. Fiquem com Deus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. VOÇE JÁ ACEITOU JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR E SENHOR?


    - Sabemos que o Evangelho é simples: “Para ser Salvo e abençoado, basta Crer em Jesus, Confessá-lo como Senhor, (Jo 3.16; Rm 10.9-10) e Perseverar em segui-lo, (Mt 24.13; 1 Co 15.1-2), Vivendo em Santificação”, (Hb 12.14).

    - Jo 3.16 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

    - Rm 10.9-10 – “A saber, se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”.

    Para você ser salvo, além de aceitar Jesus como seu Salvador, você tem de aceitá-lo como seu “SENHOR” (Grego Kyrios), Significa aquele que tem o Poder, Domínio, Autoridade e o Direito de mandar. Confessar Jesus como seu Senhor é declarar que ele é igual a Deus, (Jo 20.28), É digno de Poder (Ap 5.12), E de toda a Adoração, (At 7.59-60; 2 Co 12.8).
    Jesus precisa ser aceito como Senhor dos assuntos Espirituais, no lar e na Igreja, bem como em todas as áreas da vida, inclusive a intelectual, a financeira, a educacional, a vocacional, etc.

    - Mt 24.13 – “Mas aquele que perseverar até o fim será salvo”.
    O Sermão de Jesus no monte das oliveiras em (Mt 24.1-51), Nos fala a respeito das coisas que irão acontecer e que já estão acontecendo, o chamado principio da dores, a grande tribulação, e a vinda do filho do homem, se você se você ainda não tomou a decisão após ler este capitulo 24 de Mateus, e aceita Jesus como seu Salvador e Senhor, não perca tempo, pois ele está às portas, e você terá de perseverar até o fim para ser salvo.

    - Hb 12.14 - “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”.
    “Ser Santo”, è estar separado do pecado e consagrado a Deus. É ficar perto de Deus, ser semelhante a ele, e de todo o coração buscar sua presença, sua justiça e a sua comunhão, acima de todas as coisas a santidade de deus para os seus seguidores. (Ef 4.17-32)

    1- Santidade foi o propósito de Deus para o seu povo quando ele planejou sua salvação em Cristo. (Ef 1.4).
    2- A Santidade foi o propósito de Cristo para seu povo quando ele veio a terra. (1.21 ;1 Co 1.2,30).
    3- Santidade foi o propósito de Cristo para seu povo quando ele se entregou por eles na cruz. (Ef 5.25-27).
    4- A Santidade é o propósito de Deus, ao fazer de nós novas criaturas e nos conceder o Espírito Santo. (Rm 8.2-15 ; Gl 5.16-25; Ef 2.10).
    5- Sem Santidade ninguém poderá ser útil a Deus. (2 Tm 2.20-21).
    6- Sem Santidade ninguém terá intimidade nem comunhão com Deus. (Sl 15.1-2).
    7- Sem Santidade ninguém verá o Senhor. (1 Pe 1.2).

    Medite nestas palavras, leia a Bíblia, aceite Jesus como seu Salvador e Senhor e tenha a vida eterna.

    Jesus Te Ama.


    Amauri Miguel

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor...

    Logo logo, estarei escrevendo sobre nossa viagem á grande Capital São Paulo, na qual fomos Glorificar o nome do senhor nosso Deus, e receber muitas Bençãos.
    Deus abençoa a todos.
    Amémm...

    ResponderExcluir
  7. A PAZ DO SENHOR!
    meu nome é Nádia Souza sou da cidade de Petrolina-PE. também sou membro da assembleia de Deus missões, o nosso pastor é Elci Ribeiro.
    Por Favor! preciso que me mandem o numero do presbitero que tem como sobre nome Marques de Mattos. preciso entrar em contato com a familia dele. é urgente.
    mais informação é só ligar.(o87)88274140/38632106.

    ResponderExcluir